Maca Peruana 500mg 120 Cápsulas Casa De Produtos Naturais E Farmácia De Manipulação

Drag to rearrange sections
Rich Text Content
2.Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. Consultoria exclusiva por WhatsApp para você na compra dos produtos online. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a Terapêutica.
  • A Maca Peruana está repleta de vitaminas B e aminoácidos que promovem os melhores níveis de energia e resistência, apoiando também um humor estável e positivo.
  • 7.Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  • Tomar 01 cápsula 3 x ao dia, ou conforme orientação do profissional habilitado.
  • Devido à sua complexa composição nutritiva, a Maca em cápsula apoia uma série de funções corporais, como o sistema reprodutivo, os níveis de energia, a saúde sexual, o humor, as funções cognitivas e a vitalidade global.

Em um estudo com 8 homens, o extrato de maca tomado por 2 semanas aumentou o desejo sexual. Tomar maca por 12 semanas aumentou o desejo sexual em um estudo (DB-RCT) de 57 homens saudáveis. Maca Peruana é cultivada em altitudes elevadas na região dos Andes, no Peru. É tradicionalmente usado há séculos como fonte de alimento e como tônico geral de energia.

Benefícios


O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. Dadas suas propriedades antioxidantes, a Maca Peruana contribui para a neutralização de radicais livres, reduzindo seus efeitos prejudiciais sobre as células. Em um estudo piloto de 8 ciclistas de resistência, 2 g de maca por 2 semanas melhoraram o desempenho do ciclismo. Maca Peruana anvisa , estudos humanos maiores e mais poderosos serão necessários para repetir e confirmar esse benefício. O extrato de maca tomado por 12 semanas aumentou a função erétil e o bem-estar Maca Peruana farmácia em um estudo de 50 homens com disfunção erétil leve. A Maca Peruana da Farmácia Sempre Viva tem padrão farmacêutico, isso quer dizer que é adquirida de fornecedores confiáveis, fiscalizados pela ANVISA, garantindo a pureza da maca peruana.

Tônico Reequilibrante Love Beauty Planet Maca Peruana & Cumaru 120ml


Você não tem nenhum item em seu carrinho de compras. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância não devem ingerir o produto. Em um estudo com 50 pessoas, aqueles que consumiram maca regularmente apresentaram níveis mais baixos de marcadores inflamatórios (IL-6) do que aqueles que não consumiram. Serão necessários ensaios humanos maiores para repetir essa observação e determinar o efeito da maca na inflamação.




A maca também evita a perda óssea devido a níveis reduzidos de estrogênio em estudo conduzido em ratos. clique e veja informações adicionais aqui maca ajudou a diminuir a dor e rigidez e melhora da função física em um estudo de 95 pacientes com osteoartrite. Estudos humanos adicionais com grupos maiores de pessoas serão necessários para investigar melhor os efeitos da maca na pressão sanguínea. O consumo de maca foi associado à pressão arterial baixa em um estudo observacional de 50 pessoas. A maca também contém um composto , que inibe a monoamina oxidase (MAO - uma enzima que decompõe certos transmissores) e demonstrou a capacidade de alterar o DNA em estudos celulares.


rich_text    
Drag to rearrange sections
Rich Text Content
rich_text    

Page Comments

No Comments

Add a New Comment:

You must be logged in to make comments on this page.