O poder da iluminação para valorizar seu projeto Blog Save Minha Casa

Drag to rearrange sections
Rich Text Content
O importante é evitar lâmpadas refletoras, já que elas são as responsáveis por criar os efeitos de sombra no rosto. Não existe uma regra para o uso de luz branca ou amarela, tudo vai depender da sensação que se pretende transmitir em cada cômodo. Entretanto, é importante ficar atento no caso de ambientes integrados. Geralmente, esse tipo de luminária é muito comum em áreas externas.
  • As luzes externas podem ser usadas para iluminar todo o ambiente, iluminar com um fim específico ou realçar alguns detalhes da decoração.
  • Conte com nossa equipe especializada para tirar as suas dúvidas e aproveite o nosso amplo catálogo de produtos e a nossa entrega agilizada para deixar o seu home office como você planejou.
  • Em lojas especializadas em vendas de lâmpadas ou mesmo em instaladoras conseguimos encontrar uma gama maior de formatos.
  • Na decoração externa destinada a jardins, quintais e varandas, é possível explorar mais variedade de cores e luzes.

Entre as cores escolhidas pela Pantone, objetos de decoração e estilos de ambientes, tudo leva para uma tendência de decoração que permita uma casa mais aconchegante e funcional. Em dormitórios em que há áreas verticais com prateleiras e estantes, objetos e spots, utilizar um sistema assimétrico iluminando área por área. A iluminação de LED indireta cria ambientes mais confortáveis, intimistas e aconchegantes através de uma luz mais difusa e pontual. Com a utilização de arandelas, luminárias de piso, recortes na mobília, abajures e até uma parede usando LEDs é possível criar vários efeitos. Há quem prefira o tipo de iluminação que chamamos de indireta, que é quando a luminosidade é proporcionada por abajures, arandelas, luminárias de piso e fitas de LED na mobília .

Iluminação Para Decoração Externa


No local de trabalho, é importante que a iluminação seja completa por todo o ambiente, sem ter sombras ou variações de luz. Além disso, você pode utilizar luminária nas mesas, posicionando a luz de forma adequada, o que evita desconforto aos olhos do colaborador. Assim, é possível preservar a saúde dele e aumentar a produtividade.
Usando lampadas de LED na iluminação da sua casa blog
Esses modelos são perfeitos para quem costuma esquecer de desligar a luz antes de sair do banheiro. O tamanho da cozinha é um fator importante a ser considerado na hora de escolher as luminárias. Se a sua cozinha for pequena, opte por luminárias mais compactas e discretas. Já se a sua cozinha for grande, você pode optar por luminárias mais chamativas e impactantes. Neste artigo, você vai aprender como escolher a luminária ideal para seu ambiente de acordo com as suas necessidades.

Iluminação Do Jardim


Uma das tendências de iluminação em 2021 é a iluminação natural – uma ideia que está crescendo fortemente em todo o mundo. Cada vez mais pessoas sentem a necessidade de abrir suas casas para deixar a natureza entrar. Nesse sentido, a tendência é permitir o uso de claraboias e portas e janelas de vidro para permitir a entrada de luz solar. Além de deixar o ambiente mais confortável e bem iluminado, você também pode economizar energia. Os dois têm características funcionais semelhantes, mas existem mais diferenças. Led Planet lustres são mais luxuosos e têm vários pontos de iluminação, enquanto as luminárias costumam ser pequenas, mas nem um pouco tímidas.
rich_text    
Drag to rearrange sections
Rich Text Content
rich_text    

Page Comments

No Comments

Add a New Comment:

You must be logged in to make comments on this page.