Doces Gourmet Para Vender: As 5 Melhores Estratégias!

Drag to rearrange sections
Rich Text Content
Não hesite em vender e pedir opinião, ou mesmo apresentar o seu trabalho em alguma festa de aniversário dentro de seu seio familiar. O brigadeiro, de tão popular, já ganhou inúmeras versões. São tantos os tipos que fica até difícil escolher o preferido. Depois de pensar em um nome para sua marca e fazer a sua logo, é hora de divulgar. https://cutt.ly/328Pl6r divulgações, seja com folders mostrando seus trabalhos ou publicações dos docinhos no Instagram, Facebook e outras redes sociais. Um investimento inicial de R$200,00, isso considerando gastos com os ingredientes, embalagens e utensílios.


  • A combinação de morango e leite Ninho agrada adultos e crianças.
  • Isso ajuda no engajamento e ajuda o site a crescer rapidamente.
  • Assim, ela conseguiu encomendas de brigadeiros já nas primeiras semanas de curso.
  • É a oportunidade de conhecer mais clientes, e diversificar ainda mais o seu público.
  • Espere esfriar, enrole os brigadeiros para vender com a ajuda de uma colher, passe no granulado e coloque nas forminhas para vender.

Liberado para quem não come nada de origem animal, esse bombom vegano tem um sabor intenso e simplesmente irresistível. E para testar essa delícia aí na sua casa, você só vai precisar de cacau em pó, óleo de coco, açúcar mascavo e recheios da sua preferência. Se você quer fazer dele sua fonte de renda, confira essa receita fácil e deliciosa. O que vai deixar esse doce gourmet é o toque de canela e cravo e a calda de chocolate fracionado.

Passo 2: Comunicação!


Romeu e Julieta não é somente um clássico na literatura inglesa de William Shakespeare, ele também é um tradicional doce que envolve queijo e goiabada. O biscoito oreo contém em sua composição farinha de trigo, ferro, gordura vegetal e cacau. Adicioná-lo com sabor distinto no cardápio é uma escolha sábia aos que almejam lucratividade constante.

Escolha O Formato De Venda


Porém, existem alguns segredos que podem te ajudar a entender como ganhar dinheiro vendendo brigadeiros e doces gourmet. Os doces gourmet são uma oportunidade de começar um negócio altamente lucrativo por serem extremamente fáceis de fazer e supervalorizados, principalmente em eventos ou festas infantis. Então está na hora de dar um passo à frente e começar a ganhar dinheiro com o seu dom.

Doces Diversos


A possibilidade de sabores e a variedade na confeitaria gourmet é enorme, mas um dos doces mais procurados e amados, é o tradicional brigadeiro, paixão nacional do brasileiro. Além disso, na confeitaria gourmet, é possível usar a criatividade e criar receitas inovadoras e com sabores não tão comuns assim, sem deixar de lado a apresentação requintada. Para fazer um brigadeiro comum, geralmente é usado leite condensado, achocolatado em pó e margarina.

rich_text    
Drag to rearrange sections
Rich Text Content
rich_text    

Page Comments

No Comments

Add a New Comment:

You must be logged in to make comments on this page.