Melhores Agências de Modelos Infantis e Adultos de São Paulo e Rio de Janeiro

Drag to rearrange sections
Rich Text Content

Além da qualidade do atendimento, eles também oferecem desconto para leitores do Viajando com Lívia. A Turismo Excellence é uma empresa uruguaia com mais de 10 anos de experiência. Eles também oferecem diversos tipos de passeios e roteiros personalizados. Redes Sociais ajudam como modelo também alguns outros tipos de serviço, como motorista particular com uma grande diversidade de carros disponíveis, serviço de concierge e até mesmo proteção pessoal. É importante destacar, também, que os leitores do blog possuem desconto na compra de qualquer passeio.
  • A DCI nasce com a missão de ser uma ponte entre o seu sonho e a realidade, fazendo essa conexão e, tornando essa experiência única ainda melhor.
  • Com foco em viagens de luxo e alto padrão, a Zarpo é uma escolha ideal para quem busca experiências únicas e sofisticadas.
  • Fundada em 2012, a Agência WnWeb atua em parceria com os clientes,  para satisfazer as suas demandas.
  • Sendo assim, manter a atenção nesses pontos é uma boa forma de identificar possíveis golpes.

Todas as grandes agências possuem site e perfis nas redes sociais, onde telefone e endereço ficam disponíveis para quem quiser entrar em contato. Lá é Redes Sociais ajudam como modelo os trabalhos realizados por seus talentos agenciados em comerciais de grandes empresas privadas e órgãos públicos. Se você deseja uma carreira apenas como ator ou atriz, é possível encontrar ótimas oportunidades.

Conteúdos


Caso consiga entrar em qualquer uma dessas agências de modelos de alto reconhecimento, pode considerar que já percorreu 50% do caminho rumo ao sucesso… a outra metade só dependerá de seu esforço próprio. Com sede em São Paulo – SP, a agência Major Model Brasil é considerada uma das maiores do país. A “estrela” da agência é o famoso booker Ney Alves, responsável por ter lançado no mundo das passarelas modelos como Izabel Goulart e o top Marcio Kiss. Mundialmente conhecido, esse site é referência quando se trata de planejar viagens.
Contact Us
Forum Model e Eventos Ltda
Email: selecao@forummodel.com.br
Phone: (11) 2225-3899
Rua Teixeira de Melo, 294
São Paulo, SP, BR 03067-000

A empresa também oferece serviços referentes a programas acadêmicos, viagens educacionais e intercâmbios de estudo e culturais. Entre as opções de serviços oferecidos pela agência, estão os programas teens. Cursos de idiomas, ensino médio, trabalho, trip experience e au pair são outras opções ofertadas. Fundada em 1971, a STB (Students Travel Bureau) está entre as melhores agências de intercâmbio do Brasil. Se você pensa em planejar sua viagem, mas não sabe quais são as melhores agências de intercâmbio do Brasil, estamos aqui para dar uma forcinha com isso. Como você pode ver, essa agência tem foco em modelos fotográficos, atores e atrizes, porém atualmente entrou também para o mercado da música.

Agência 110


Além disso, as agências de intercâmbio também garantem mais segurança e possibilidades para o viajante. A ICGroup Education possui colaboradores no Brasil, Inglaterra, Irlanda e Rússia e desenvolve programas de alto nível de graduação. A Experimento é membro da WYSE Travel Confederation, ALTO – Association of Language Travel Organization – e da Belta – Brazilian Educational & Language Travel Association. A novela “Verdades Secretas” levantou assuntos delicados e polêmicos envolvendo agências de modelos.


  • Considerado o maior Complexo Hidrotermal de Águas Quentes do mundo, fica no município de Rio Quente no estado de Goiás.
  • E é nessa etapa inicial desde a sua Preparação, até a sua Apresentação para as melhores agências de moda do mercado nacional e internacional, que a Launch irá te ajudar.
  • Trabalhamos com as principais operadoras turísticas, as companhias aéreas mais confiáveis.
  • Isso vai ser definitivo para eliminar algumas agências e focar naquelas que procuram por um modelo como você.
  • Entre os serviços prestados está o auxílio na obtenção do visto para realização de um intercâmbio em países como Irlanda, Malta e Inglaterra.


Como saber se a agência é confiável?

Uma agência confiável mostra o CNPJ no site, peça para ver alguns trabalhos já realizados, pergunte quantos modelos já passaram por lá, quais são as empresas com as quais a agência tem um bom contato para conseguir trabalhos. Empresas sérias não terão problemas em serem transparentes.





rich_text    
Drag to rearrange sections
Rich Text Content
rich_text    

Page Comments

No Comments

Add a New Comment:

You must be logged in to make comments on this page.