Toyota SW4 2016 Tabela Fipe: Preços de cada version

Drag to rearrange sections
Rich Text Content
Um dos pontos favoráveis do HR-V usado é justamente o bom aproveitamento do espaço interno. O sistema Magic Seat da marca possibilita diversas configurações dos assentos, algo bom para quem frequentemente necessita transportar objetos de diferentes tamanhos e formas. Por fim, o modelo LX recebeu câmera de ré integrada à central multimídia de 5", com três modos de visão, facilitando as manobras e aumentando a visibilidade do condutor. O ano do veículo refere-se ao ano do modelo e não são considerados veículos para uso profissional ou especial. CarroSP Toyota Hilux SW4 2024 , a SW4 oferece amplo espaço interno para passageiros e bagagem, tornando-a uma opção ideal para viagens em família ou aventuras off-road.

TOYOTA HILUX SW42.8 SRX 4X4 TURBO INTERCOOLER 16V 4P


O design da SW4 é moderno e elegante, com linhas aerodinâmicas e contornos suaves. A grade dianteira cromada dá um toque sofisticado, enquanto as rodas de liga leve de 18 polegadas complementam o visual imponente do veículo. A escolha final entre as versões vai variar de acordo com o orçamento e a intenção de uso de cada um. Porém, de forma geral, a versão EXL já é capaz de entregar um conjunto de itens de série bem completo, sem a necessidade de partir para a configuração mais cara. Já as versões Touring e EXL passaram a ser equipadas com novas rodas de liga leve de 17 polegadas, com design diferenciado, e novos faróis de neblina em LED, com desenho horizontal, similar ao adotado no CR-V. Entre os itens de série, destaque para o ar-condicionado, direção elétrica, vidros e travas elétricas, central multimídia (em versões mais recentes), controle de tração e estabilidade e assistente de partida em rampa. A Tabela Fipe expressa preços médios de veículos anunciados pelos vendedores, no mercado nacional, servindo apenas como um parâmetro para negociações ou avaliações.

Mais lidas do autoesporte


O carro chegou em um momento em que outros nomes da categoria também estavam em ascensão, como o Jeep Renegade, por exemplo. Os valores são expressos em R$ (reais) do mês/ano de referência. Este website é independente e não tem qualquer relação com a FIPE | A utilização deste site está sujeito aos termos e condições de uso do site. A Toyota SW é um SUV robusto que possui duas opções de motorização, um com motor 2.8 TDI e outro com um motor 4.0. Os proprietários destacam a confiabilidade do veículo, bem como a sua durabilidade e baixo custo de manutenção. Muitos também elogiam o desempenho do motor diesel e a dirigibilidade suave do veículo, especialmente em estradas e terrenos off-road.

Ofertas das principais Marcas


Tal situação podia provocar um acidente e causar danos materiais e lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros. O SUV em sua segunda geração podia ser adquirido em quatro versões distintas. A mais básica era a LX, equipada com motor 1.8 i-VTEC e transmissão manual de 6 marchas. Durante os seis anos em linha, o carro se destacou por aspectos como o design moderno, com visual robusto e esportivo, linhas agressivas e elegantes que o diferenciavam de outros SUVs compactos. Além disso, o design robusto e elegante do SW4 é frequentemente mencionado, assim como a sua boa capacidade de carga e espaço interno confortável para os passageiros.

Tabela Fipe: Preço Toyota SW4 2016 2.8 TDI SRX 7L 4x4 (Aut)


No entanto, algumas críticas incluem a falta de recursos de tecnologia mais recentes e uma suspensão que pode ser um pouco rígida em alguns terrenos. A Toyota SW é um SUV robusto e confiável que oferece desempenho potente e tecnologia moderna. Com um design elegante e equipamentos de alta qualidade, a SW é uma excelente escolha para quem busca um veículo resistente e confortável. O defeito podia causar a redução do desempenho de frenagem do veículo, aumentando os riscos de acidente.

Por fim, em 2017, a marca adicionou ao modelo a versão Touring, uma opção mais sofisticada e tecnológica, direcionada para consumidores que buscavam mais conforto, segurança e tecnologia em um SUV compacto. Entre os itens de série, destaque para teto solar panorâmico, faróis full LED, bancos em couro, sistema de áudio premium, sistema de navegação integrado, entre outros. Além dele, o SUV compacto também era oferecido com motor 1.5 Turbo na versão Touring, configuração apresentada somente em 2019. Este motor proporcionava uma potência de aproximadamente 173 cv com gasolina. Nesse caso, o consumo médio era de 11,4 km/l na cidade e 12,6 km/l na estrada. Ambos os propulsores eram combinados com uma transmissão automática CVT, que simulava sete marchas.

Tabela Fipe das versões


A versão EXL ganhou faróis full LED, antes disponíveis apenas na Touring, retrovisor interno fotocrômico e sensor de chuva. E a versão EX passou a integrar retrovisores com rebatimento elétrico e função tilt down, além de receber mais dois airbags (de cortina), totalizando seis bolsas infláveis de proteção. Já a configuração intermediária, a EX 1.8 sempre esteve disponível com transmissão CVT. Ela adicionava rodas de liga leve, sistema de áudio com tela sensível ao toque, volante revestido em couro e controle de cruzeiro. Se você está em busca de um veículo robusto, potente e seguro, com certeza a SW é uma boa opção de compra, sendo assim caso encontre um modelos em bom estado, vale a pena fazer um test-drive. Além disso, o quesito segurança também é um dos bons atributos do utilitário esportivo compacto. É válido conferir se a unidade de interesse é uma das que necessitava de reparos.

  • Os valores são expressos em R$ (reais) do mês/ano de referência.
  • A antiga geração do Honda HR-V durou até 2022, quando a montadora japonesa lançou a atual e terceira geração do utilitário esportivo.
  • Quando abastecido com gasolina, entregava uma potência de 140 cv e, com etanol, chegava a 139 cv.
  • Na cidade, o consumo era de 10,5 km/l com gasolina e de 7,1 km/l com etanol.

A suspensão também foi projetada para oferecer um passeio suave mesmo em terrenos irregulares. A motorização da SW4 é um motor diesel de 2.8 litros com turbo, capaz de gerar 177 cavalos de potência e um torque máximo de 45,8 kgfm. Este motor é acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades, que oferece mudanças suaves e precisas. Encontre abaixo nessa tabela todas as Versões do SW com o seu código FIPE e preço atualizado. A antiga geração do Honda HR-V durou até 2022, quando a montadora japonesa lançou a atual e terceira geração do utilitário esportivo.

Quando abastecido com gasolina, entregava uma potência de 140 cv e, com etanol, chegava a 139 cv. Na cidade, o consumo era de 10,5 km/l com gasolina e de 7,1 km/l com etanol. Já na estrada, os dados eram de 12,1 km/l e 8,5 km/l, na mesma ordem. O site FIPE Veículos é um site independente e sem qualquer relação com a FIPE.
rich_text    
Drag to rearrange sections
Rich Text Content
rich_text    

Page Comments

No Comments

Add a New Comment:

You must be logged in to make comments on this page.