Laudo técnico para sistema de prevenção e combate a incêndio

Drag to rearrange sections
Rich Text Content


Os materiais utilizados nas instalações deverão ser testados, aprovados e instalados conforme ABNT, INMETRO, IPT ou demais organismos capacitados para certificação. Há também a manutenção emergencial, que é aquela que deve ser feita em caso de urgência para resolver um problema detectado por alguém que transite pelo local e reconheça uma falha no sistema. Não se deve fazer somente uma manutenção corretiva, que é feita somente depois que situações difíceis acontecem. Durante a vistoria, a data de validade por exemplo deve ser verificada e caso seja preciso, deve ser realizada a substituição dos equipamentos.

Esse plano é exigido por lei, sendo um documento fiscalizado pelo Corpo de Bombeiros para verificar se as instalações e implementações realizadas no local estão de acordo com as normas vigentes. A C.M. Couto é a maior empresa de inspeção e manutenção de extintores no Brasil. Possui uma equipe de técnicos especializados em inspeção periódica, manutenção, recarga e teste hidrostático em todos os tipos e modelos de extintores de incêndio, em conformidade com a regulamentação vigente. Empresa Credenciada no INMETRO e no Corpo de bombeiros do Estado do Rio de Janeiro.

Mais Sobre Padrões De Segurança Da Informação


o [email protected] Lembrando apenas que os custos referentes ao provedor de conexão/internet são suportados pelo usuário/cliente. Atuante na realização de ações de projetos e montagens, a Hidromon Engenharia tem como um de seus focos o laudo técnico para sistema de prevenção e combate a incêndio. A direção, gerência bem como os profissionais de segurança do trabalho devem constituir um programa de manutenção preventiva periódica de todos os equipamentos que envolvem a proteção contra incêndio.
Contact Us
A5S LAUDOS E ENGENHARIA
Email: forms.site.orc@a5s.com.br
Phone: (11) 98788-8954
Avenida Dr. Guilherme Dumont Villares, 1136
São Paulo, SP, BR 05640-001

Extintor de incêndio portátil novo com carga de pó químico para combate em princípio de incêndio CLASSE BC (combustíveis líquidos e equipamentos energizados). Extintor de incêndio portátil novo com carga de pó químico para combate em princípio de incêndio CLASSE D (metais pirofóricos como Sódio, Magnésio, Bário, Cálcio, Potássio, Alumínio, Zinco, Titânio e Zircônio), exceto LÍTIO. Equipado com mangote e tubo prolongador com difusor para maior segurança durante o combate. Carregado com 10 Litros de solução pressurizada de água potável com LGE AFFF 3%-/6% polivalente.

Para Saber Mais Sobre Laudo Técnico Para Sistema De Prevenção E Combate A Incêndio




Desenvolva um plano de manutenção do sistema de combate a incêndio, para as necessidades específicas de sua empresa ou imóvel. Só assim seu patrimônio e os ocupantes do edifício podem estar 100% seguros. Por conta de serem equipamentos elétricos, o recomendado é fazer a manutenção preventiva todos os meses, especialmente em áreas muito grandes, ou locais com risco de incêndio mais elevado. https://cutt.ly/WB2bwrd testes e ensaios podem ser feitos a cada 3 meses, mas não podem ultrapassar mais que isso.
  • Lembro que certa vez entrei em uma empresa que não tinha nem o motor que bate água para o hidrante!
  • Pode ser uma terceirizada, por exemplo, ou mesmo a própria manutenção da empresa.
  • Manter a manutenção preventiva em dia, é essencial para o bom funcionamento do sistema de detecção e alarme de incêndio.
  • nacional, observados os segredos comercial e industrial.
  • Lembrando ainda que todos os ocupantes das edificações devem ser responsáveis pela inspeção, de forma bastante simples, sempre que identificando qualquer falha deverá reportar ao responsável do sistema.

Como deve ser a manutenção do plano de emergência contra incêndio?

  1. ocorrer uma alteração significativa nos processos industriais, processos de serviços, de área ou leiaute;
  2. for constatada a possibilidade de melhoria do plano;
  3. completar 12 meses de sua última revisão.





rich_text    
Drag to rearrange sections
Rich Text Content
rich_text    

Page Comments

No Comments

Add a New Comment:

You must be logged in to make comments on this page.