Tendências de verão para moda infantil

Drag to rearrange sections
Rich Text Content
Graduada em Jornalismo pela Universidade Regional de Blumenau , reside na cidade de Blumenau. É apaixonada por moda e pelo desenvolvimento de textos criativos. Para achar as melhores pautas do universo infantil, está sempre ligada nas redes sociais.
  • Cores vibrantes e saturadas como o laranja, rosa e roxo, por exemplo, fazem parte da “moda dopamina” cujo objetivo é transmitir positividade e alegria.
  • Porém, mais “usáveis” são as peças com vazado nas costas e quadris, assim como fendas e decotes.
  • Contamos com milhares de revendedores e distribuidores pelo país distribuindo nossos catálogos de produtos e vestidos e realizando vendas presenciais, pelo smartphone e internet.

Por isso, a combinação perfeita para o tom é com o azul, que é a cor mais próxima no círculo cromático. A trend veio para romper de vez com a ideia de que é preciso usar salto alto e peças justas ao corpo para estar bem arrumada e elegante. conjunto do brasil infantil feminino , o dress code casual e despojado está no centro das atenções. Gola alta, decote cruzado e amarrações no pescoço são tendência para o verão.

Moda Infantil 2023 Para Meninos


Além disso, a paleta de cores para a moda infantil do verão 2021 foi majoritariamente com cores vivas, vibrantes e, claro, quentes. Trouxemos tudo o que você precisa saber sobre algumas das principais tendências de tecidos sustentáveis, confira! A 55ª FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê, acontecerá de 25 a 28 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A maior e mais tradicional feira do setor, apresentará as principais tendências, reunindo o setor de confecção e moda para bebês, crianças e adolescentes de até 16 anos. Além do mais, as roupas masculinas da moda infantil, devem ser frescas e leves em dias quentes e grossas e mais quentinhas, nos dias mais gelados do ano. Esse modelo de vestido longo com folhagens em verde lima traz as cores intensas que são a cara do verão, além do franzido delicado nas mangas e o conforto e frescor que a estação pede.

Tendência Moda Infantil Verão 2023: Cores Vibrantes



Estudos mostram que as cores atuam sobre nossa dopamina, o que ativa nossas emoções. É por isso que essa tendência de moda se chama “Dopamine Faschion”, pois se refere a dopamina, um neurotransmissor presente em nosso corpo, que é responsável pelas sensações de prazer e motivação. Redes sociais, estas alternativas mudaram e as tendências surgem e vão embora em um piscar de olhos. Durante a infância, é importante que a criança possa descobrir estilos e formar sua própria personalidade. Elas querem mostrar, de todas as formas, quem são, inclusive, na forma de vestir.

Conjunto Infantil Magnífico Preto 0057 - Laluna



A palavra moda para eles significa ser moderno e cheio de estilo, isso é o que não falta nas crianças, elas estão descobrindo que a moda também é feita para elas com um jeito muito especial. A moda para meninos está trazendo modelos de roupas lindas que vão deixar essa galerinha super fashion e descolada. Em pesquisa pelo varejo europeu, nossa equipe trouxe as principais tendências para o segmento infantil com foco no Verão 2023.

rich_text    
Drag to rearrange sections
Rich Text Content
rich_text    

Page Comments

No Comments

Add a New Comment:

You must be logged in to make comments on this page.