Lâmpadas de LED coloridas: como usar Blog da G-light Tudo sobre lâmpadas LED e artigos de iluminação

Drag to rearrange sections
Rich Text Content

É possível aplicá-los em cabeceiras, quadros, racks, espelhos e até mesmo em acabamentos e divisórias de nichos. É nela onde recebemos convidados, passamos tempo em família e, na maioria das casas, a sala é a conexão com os outros cômodos, por isso, deve possuir o estilo dos moradores. Isso melhora a visualização dos itens no interior de armários, mas também cria um efeito decorativo moderno, clean e diferente.
  • Por não serem produzidas com chumbo ou mercúrio, as fitas de LED também se tornam mais ecológicas.
  • O importante aqui é entender as melhores cores de LED para cada ambiente e móvel.
  • Possui controle remoto que traz comodidade, pois permite ajustar os acionamentos, a intensidade e as seqüências da luz a distância.
  • Além dessas características das cores, procure observar alguns pontos mais técnicos para garantir a compra de um produto de qualidade.
  • A luz natural também pode ser usada para destacar janelas e portas, criando um efeito dramático.

Diversos projetos começaram a utilizar lâmpadas e fitas de LED na decoração de ambientes e para a criação de detalhes arquitetônicos. As luminárias de piso e mesa são excelentes opções para criar pontos de destaque na decoração de um ambiente. https://meulink.has.coffee/26d8zfc9 das principais vantagens é que elas podem ser facilmente movidas e reposicionadas, permitindo que você experimente diferentes arranjos e crie efeitos de luz diferentes em diferentes momentos. As fitas de led possuem vários benefícios ambientais, e um deles é o consumo de energia elétrica, mostrando-se ser muito mais econômicas, possibilitando a economia de até 87% de energia elétrica.

Atrás De Móveis E Objetos De Decoração


Pensando nisso, separamos as melhores ideias decorativas para transformar seu lar em poucas etapas. Nesse sentido, um espaço que não pode faltar os leds é a famosa sala, o cômodo que, na maior parte das casas, é onde ocorre a maior concentração de pessoas. Por isso, os leds são uma boa opção para dar uma renovada na decoração sem gastar muito. Você pode colocá-los atrás da televisão que fica em painéis, em cima de prateleiras e, até mesmo, no chão, atrás de algum descubra mais . No momento de colocar a fita, não se esqueça de deixar as pontas que contêm os conectores livres, ou seja, de maneira que permita a ligação na tomada mais próxima. Na instalação em sancas e tetos, garanta que a fita de LED,  ou a mangueira, seja ligada à fonte de energia do cômodo.
  • Se você tem um espaço em casa que é utilizados para diferentes atividades (como relaxar, socializar ou festejar) a dica é optar por uma lâmpada que ofereça diversas cores.
  • Outra característica a favor da sustentabilidade é que a iluminação de LED utiliza seis vezes menos recursos da natureza para produzir a mesma quantidade de luz que as lâmpadas convencionais.
  • É mais indicada para áreas de descanso, como sala e quarto, pois proporciona uma maior sensação de conforto.
  • Os ambientes acima são opções para você transformar a decoração da sua casa de forma prática e contemporânea, mesmo que ela seja pequena.
  • Outras sugestões são utilizá-las em nichos, armários, degraus e terraços.

Outras sugestões são utilizá-las em nichos, armários, degraus e terraços. Então, preparado para implementar esse tipo de iluminação em seu projeto? Se inspire em nossas dicas e crie efeitos para os ambientes da sua casa utilizando as fitas de LED, trazendo valorização e eficiência aos espaços.

Utilize Lustres E Deixe O Ambiente Encantador


Se o seu projeto conta com móveis feito sob medida, as fitas de LED podem entrar nas partes superiores das peças, ajudando na iluminação geral, já que a luz é rebatida no teto e espalhada pelo ambiente. Por fim, se você estava em dúvida com relação aos leds coloridos combinarem com jardins, saiba que sua questão chegou ao fim. Então, saiba que dá para instalar uma fita de LED nesse espaço, usando perfis metálicos e difusores encaixados nos vãos. Trata-se de uma opção que tem luzes coloridas, especificamente nas tonalidades vermelho, verde e azul. É daí que vem a sigla RGB, que significa Red, Green e Blue, nomes das cores em inglês. Por fim, se a ideia é criar um ambiente descontraído, moderno e criativo, as fitas de LED RGB, que são coloridas, são excelentes opções.








rich_text    
Drag to rearrange sections
Rich Text Content
rich_text    

Page Comments

No Comments

Add a New Comment:

You must be logged in to make comments on this page.