Techspeak 101 - Baterias de lítio-manganês

Drag to rearrange sections
Rich Text Content

A inovação que impulsiona a bateria despretensiosa certamente explodiu nos últimos tempos, com materiais mais intrigantes sendo instilados no design dessas pequenas células de energia para sustentar sua vida útil e aumentar sua confiabilidade. Do ferro ao chumbo corrosivo, ao básico e não à bateria de lítio, existem inúmeras etapas acessíveis no mercado comprador. Hoje, este artigo examinará um pouco sobre as baterias de lítio manganês e revelará a você sobre as complexidades que impulsionam esse milagre inovador - uma maravilha que está alimentando um número cada vez maior de máquinas compactas em todo o planeta hoje aplicações para baterias de fosfato de ferro-lítio.

Essas pequenas baterias são basicamente chamadas de baterias descartáveis ??que usam um metal de lítio ou um número significativo de compostos de lítio transformados em um ânodo dentro da bateria. Essas pequenas células podem fornecer uma medida incrível de tensão que pode ir de simplesmente mais de 1 volt a menos de 4 volts de energia, o que é muito maior do que seus parceiros antiácidos. Essas baterias são a melhor escolha para alguns clientes e fabricantes para serem utilizadas em dispositivos elétricos convenientes. Um dos tipos de célula de lítio mais amplamente reconhecidos e mais voltados para o uso do shopper é aquele que envolve um tipo metálico de lítio como ânodo e dióxido de manganês como cátodo, com uma quantidade modesta de sal de lítio a ser utilizada como solúvel natural importante para trabalhar com a corrente para sair do ânodo para o cátodo da bateria. O cátodo de dióxido de manganês é tratado termicamente e é utilizado um perclorato de lítio em um carbonato de propileno e dimehtoxitano.

Tente não se confundir muito com os nomes sintéticos, simplesmente perceba que este é o tipo de bateria de lítio mais amplamente reconhecido que está disponível. Sua tensão não inesperada é de cerca de 3V e sua tensão de circuito aberto pode chegar a 3,7. A criação dessas baterias regularmente resultaria em materiais excepcionalmente modestos e, por isso, ocupa mais de 75% do mercado de clientes de baterias de lítio. Sua simplicidade de criação e acessibilidade o tornam um arranjo extremamente famoso, com certeza. É apropriado para máquinas geralmente de baixa carga que possuem um fator de canal baixo. Estes incorporam pequenos holofotes, câmeras computadorizadas e até mesmo tipos de hardware de música avançado. Uma parte dos atributos também incorpora uma espessura de energia extremamente alta quando comparada com sua massa e volume internos. Como a maioria das baterias, ela deve ser manobrada com cuidado, pois a abertura ao calor e outros componentes ultrajantes, sem dúvida, fará com que ela detone.

rich_text    
Drag to rearrange sections
Rich Text Content
rich_text    

Page Comments