Bateria acidificada ao chumbo da empilhadeira a fonte de alimentação principal

Drag to rearrange sections
Rich Text Content

A energia é o bem obrigatório de nossa vida e desempenha um papel crucial em nossas vidas. Quase tudo que pode ser visto no mundo nunca fez nenhum trabalho sem energia, o homem também precisa de energia. Mas agora, para alívio, as pessoas inventam vários tipos de máquinas que tornam nossa vida luxuosa e nos ajudam em todos os assuntos de nossa vida, e essas máquinas também exigem energia para vários tipos de trabalho. Vários tipos de fontes de energia são usados ​​para essas máquinas, principalmente baterias são usadas, onde as baterias de chumbo-ácido são usadas em muitas coisas porque usam fontes de energia de baixa tensão e alta eficiência.

Muitos fornecedores de baterias estão disponíveis na Flórida devido às necessidades das pessoas, mas a Forklift Battery Supply é famosa por seus produtos de qualidade. Bateria de chumbo-ácido Inventada pelo físico francês Gaston Plante em 1859, era a bateria recarregável mais antiga, mas devido à necessidade das pessoas modernizarem suas formas e eficiência. Agora está disponível em diferentes formas, graus e força de tipo diferente no mercado. Nesta bateria, o ácido sulfúrico é um dos componentes mais importantes e diferentes tipos de placas elétricas são usadas nesta bateria para armazenar a eletricidade bateria de tração de íon de lítio.

Carregando reações...

Reação de placa negativa: PbSO4(s) + H+(aq) + 2-e → Pb(s) + HSO−4(aq)

Reação de placa positiva: PbSO4(s) + 2H2O(l) → PbO2(s) + HSO−4(aq) + 3H+(aq) + 2-e

Nossa empresa fornece não apenas as baterias, mas também todas as peças relacionadas a baterias. O carregador de bateria da empilhadeira é um dos melhores e famosos produtos de nossa empresa. É o nome do desempenho e carregar a bateria em menos tempo. Esta é uma garantia se você carregar sua bateria com o carregador da nossa empresa, então sua bateria funcionará para você por um longo tempo.

Outros produtos do fornecedor de baterias de empilhadeira também são muito bons, como pedaços de bateria, grampos, ácido para fios de bateria e todos os outros dispositivos relacionados a baterias também estão disponíveis.

A qualidade é o principal lema das baterias de empilhadeiras, pois não só são oferecidas baterias novas e outros produtos, mas também os produtos recondicionados são vendidos com a mesma qualidade. Uma das principais características desta empresa é a sua garantia de 5 anos para o benefício do cliente e em caso de qualquer problema o período de garantia deste produto é reparado pela nossa empresa.

rich_text    
Drag to rearrange sections
Rich Text Content
rich_text    

Page Comments