​como Organizar Uma Mudança Em Cima Da Hora

Drag to rearrange sections
Rich Text Content
Na prática, planejamento e organização são fundamentais, sobretudo em uma mudança comercial. Em um cenário como este, envolver colaboradores, trabalhar com antecedência e contar com uma empresa de mudanças profissional é sinônimo de otimização de tarefas. Primordialmente, agora que mostramos a importância de contratar uma empresa de mudança que dê segurança para os seus móveis e itens domésticos.
  • Corra longe de levar na sua mudança coi­sas que você nunca mais vai pre­ci­sar.
  • Considere também contratar uma diarista para ajudar não apenas na limpeza, mas também na organização dos cômodos.
  • Isto é algo que todos nós devemos fazer, tendo uma mudança planejada para agora ou para um futuro próximo.
  • Guarda Móveis É a forma mais segura e econômica para a quem precisa desocupar casa ou escritório.

Separe os itens frágeis, aqueles mais macios e que não estragam como travesseiros, documentos, entre outros. Para organizar melhor a mudança, é importante guardá-los com cuidado e garantir sua integridade. Nesses casos, as caixas devem ser mais reforçadas, evitando que rasguem durante o carregamento. Os documentos devem ser colocados dentro de plásticos para evitar danos.

O Que Pode Ser Guardado Em Um Box


Assim, você não só vai deixar tudo limpo para receber os seus pertences, mas vai descobrir possíveis reparos necessários. Uma dica para os objetos e peças que pertençam a você (e não sejam da casa ou coletivos) é pegá-los na mão e saiba aqui . Ainda faz sentido continuar com eles ou o que eles representam já passou? Essas perguntas também vão te ajudar em questões de autoconhecimento e maior propriedade na tomada de decisões nesta nova fase. Como já foi dito, no momento da mudança, o ideal é que seja levado para a outra residência apenas as peças que são essenciais. Por isso, o primeiro passo não poderia ser outro a não ser a famosa “geral”.
  • Aos adultos, delegue a tarefa de organizar roupas, louças, documentos, entre outros.
  • Se não forem adequados, a dica é vendê-los em sites de vendas e fazer uma renda extra para pagar a mudança — ou até mesmo os móveis novos.
  • Confira 7 dicas sobre mudanças comerciais que você tem que conhecer.
  • 6 - Procure sites de venda e doação de móveis, ou ainda vá atrás de lojas de usados, como os famosos topa-tudo.

Sem planejamento, qualquer etapa pode ser sinônimo de dor de cabeça, desde a falta de embalagens para empacotar os objetos até a escolha de uma transportadora que não oferece um serviço de qualidade. Não há nada pior do que chegar em sua nova casa e ter que lutar para encontrar o básico, tais como papel higiênico, pijamas e café para a manhã. Escolha um local para começar a coletar todos esses pequenos itens que você vai querer acessar imediatamente quando você se mudar, para que você possa organizar seus itens essenciais, mesmo que você ainda esteja usando. Mantenha os itens já organizados de sua mudança, num único cômodo. Assim fica mais fácil visualizar e encontrar itens que você não imaginou que poderia utilizar ainda até o momento do carregamento da mudança.

Mudando Para A Casa Nova


A Avantec é uma empresa com mais de 30 anos de experiência no segmento de transportes e mudanças. Somos especializados em mudanças residenciais, comerciais e industriais. Presentes no mercado desde 1961, utilizando frota e depósitos próprios com área de armazenagem de 4.000 m². Atuamos com mudanças locais e interestaduais residenciais, comerciais e guarda-móveis.



rich_text    
Drag to rearrange sections
Rich Text Content
rich_text    

Page Comments

No Comments

Add a New Comment:

You must be logged in to make comments on this page.